sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mais um ano se foi e o que você fez?


Esse título é tão comum nessa época do ano, mais mesmo assim é isso que nos perguntamos sempre.

Ano passado fiz uma listinha super básica com no máximo 12 coisas que eu queria realizar.

Acho ótimo fazer isso, assim durante o ano posso lembrar dos meus objetivos, porque fala sério né? 365 dias é muita coisa! Tudo pode mudar. Então fico relembrando os meus sonhos e assim acaba se tornando uma meta.
Sempre procuro colocar na minha lista uma coisa material, uma sentimental, uma boa ação, uma coisa que me faça sorrir, enfim, faço uma listinha variada e corro atrás dela durante o ano todo.

São 365 dias!Pra você se organizar, planejar e alcançar!

E você? Realizou todos os seus planos pra esse ano? Consegui perder aqueles quilinhos? Fez aquela viagem? Comprou aquilo que tanto queria? Juntou dinheiro?

Não? Ah mais não se preocupe, a vida vai te dar mais 365 dias pra tentar tudo de novo...


Então Foco, Força e Fé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!